A gestão de topo da ÓPTICA PITA, define como Politica da Qualidade:

Satisfazer os nossos clientes com atendimento diferenciado, sendo uma referência no fornecimento de serviços na área da óptica, estando comprometidos no cumprimento dos requisitos e de melhorar continuamente a eficácia e eficiência do sistema de gestão da qualidade, bem como, manter uma cultura de: confiança, ética, parceria e comunicação com os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes.

apcer-optica-pita

A aplicação desta política de qualidade levou a que em 2007 a Apcer nos concedesse a sua certificação, atribuindo o Certificado de Conformidade número 2007/CEP.2848. Orgulhamo-nos de estarmos integrados num número reduzido de empresas certificadas, no nosso ramo de negócio.

A  Apcer realiza auditorias regulares de acompanhamento da certificação do sistema de gestão da qualidade da ÓPTICA PITA para aferir se continuamos a cumprir os requisitos da NP EN ISO9001:2008. Nessas auditorias obtivemos sempre um orgulhoso resultado de zero não conformidades. Em janeiro de 2015 numa na 9ª Auditoria (Acompanhamento) obtivemos, em simultâneo, a extensão da certificação nas nossas novas lojas de Sines e do Setúbal Alegro.

Agradecemos o empenho e apoio de toda a nossa equipa e dos nossos clientes que nos ajudam, diariamente, na obtenção destes excelentes resultados.